domingo, 11 de outubro de 2009

Gratidão

Dia 09 de outubro, a última sexta-feira que passou, foi o aniversário da minha primogênita, a minha filha branca de cabelos cacheados. Michelle fez 3 aninhos e a cada dia que passa eu me sinto mais orgulhoso.

Nesta sábado, dia 10, comemoramos com muita alegria não só o aniversário da Michelle, mas como também da Nicolle, minha caçula, que fez anos no dia 26 de setembro. Nicolle é a minha filha preta, com cabelinho cheio de caracóis. Ela fez um aninho de vida.

Agradeço a Deus a oportunidade de ser pai. Agradeço de todo o coração a Jesus Cristo pela graça de ser pai de duas meninas lindas, que nasceram uma seguidinha da outra, permitindo e exigindo um amadurecimento muito grande da minha alma.

Somente a Deus seja a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ponha a boca no mundo.

Lembre-se que não é necessário concordar comigo, mas em contrapartida, eu posso necessariamente não concordar contigo.

Boas leituras!