segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Pulso Ainda Pulsa

Que programação normal, que nada!

Quando eu pensei que voltaria a escrever no blog, após a recuperação de uma dor incômoda no cóccix [esse é o jeito certo de escrever], veio uma tendinite na mão esquerda devido a um esforço demasiado.

Imobilizei o pulso com um tensor e apliquei periodicamente antiflamatório de uso tópico, mas cheguei a perder o movimento do polegar devido a intensa dor que estava senti. Para realizar o tratamento, o blog recebeu mais uma pausa de uma semana.

Enfim, as idéias continuam fervilhando em minha mente. Há dois assuntos que pretendo desenvolver e transformar em texto – isso deve acontecer até o próximo final de semana. Adquiri dois CDs novos: John Mayer (Heavier Things) e George Harrison (Let it Roll – coletânea). Comprei também mais três livros dos quais quero destacar apenas um: “Eu creio, mas tenho dúvida” do Ricardo Gondim. Estou satisfeitíssimo com minhas aquisições.

Minha família continua maravilhosa – duvido que algo menor que isso ela venha ser um dia. A caçulinha já está dando seus primeiros passos. A Nicolle, com seus 11 meses de vida, anda cambaleando feito gente embriagada. A Michelle vem demonstrando uma inteligência incrível. Inventa brincadeiras e cantarola as canções dos DVDs infantis que possui. Passo quase meu final de semana inteiro com elas. Tem sido a melhor terapia do mundo.

Meu sobrepeso está com 7 quilos a menos. A medicação para a tireóide que estou tomando tem efeito positivo e o resultado muito me agrada. Continuo com uma dieta básica, que fujo de vez em quando, mas continuo em frente.

O blog já possui alguns leitores assíduos, que os estou classificando como "leitores impenitentes", inspirado no filme Indiana Jones e a Última Cruzada. Deixo um abraço a todos e reafirmo que não quero seguidores, fama ou status de guru. O blog é mais uma coletânea de idéias de um cara que não é exemplo algum... portanto, utilizemos este espaço aqui para trocar experiências ou debater ideais. Não é necessário concordar comigo - procurarei fazer o mesmo por vocês.

Acho que tudo está O.K., com algumas raras exceções. Mas, não prometerei voltar com a programação normal. Da outra vez não consegui cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ponha a boca no mundo.

Lembre-se que não é necessário concordar comigo, mas em contrapartida, eu posso necessariamente não concordar contigo.

Boas leituras!